Manhãs melancólicas


Gostaria de dormir, por dias e só acordar quando tivesse ti tirado totalmente da minha vida, do meu coração, das minhas redes sociais, do meu convívio social, queria formatar meus pensamentos e tirar qualquer traço do vírus chamado ex, queria ter o poder de cura, sarar meu coração, curar feridas e apagar todas as cicatrizes que você causou. Quando eu te disse que eu ficaria bem, que eu não queria mais, que eu ia seguir em frente, não imaginei que fosse tão difícil, nós seguimos a nossa vida, mas não posso dizer que cumpri todas as minhas promessas, pois o tempo não me fez te esquecer, ainda existem traços de você em mim, tão profundos que eu já não sei mais se são seus ou meus, é engraçado quando lembro de você, da gente. Eu sinto falta, talvez nós não tenhamos vivido tempo o suficiente pra enjoar um do outro, talvez o encantamento inicial não tenha acabado e ai fica essa sensação de perfeito, do sem defeitos, vivo a me perguntar se dariamos certo, se seria tão bom se voltássemos, penso que não, por mais que eu ainda sinta a sua falta, mudamos muito, não nos reconhecemos mais, não conversamos mais, não nos queremos mais e mesmo assim ainda somos tão presentes, queria não sentir a sua presença, em especial nessas manhãs frias. 

Comentários

Postagens mais visitadas