A alegria vai tomando conta de mim, as noites que chorei com saudades sua, hoje não passam de lembranças. Enfim estamos na companhia um do outro e essa é a melhor sensação do mundo. Os quilômetros que nos separavam. Os dias e dias que passamos planejado esse dia tão aguardado parecem distantes. Planejei essa noite em cada detalhe, o jantar agradável acompanhado um bom vinho, o passeio pela praia, e olhe só a lua resolveu nos brindar com um belo espetáculo. Andamos pela bela beira da praia como nos filmes, e conversamos sobre tudo. É incrível como o tom da sua voz me soa agradável. O calor da sua pele, a doçura do seu beijo, tudo foi tão esperado que me surpreende o fato de ser exatamente o que eu estava esperando.  Você me fala dos seus planos para os próximos meses, é bom saber que estou neles. Enquanto ouço seus planos, olho para o mar e a cada onda que chega até a praia, sinto meu coração palpitar imaginando que só teremos esse final de semana. Penso em oferecer uma flor a Yemanjá na esperança de prolongar nosso tempo juntos. Mas, logo me dou conta de quão longe meu pensamento está indo e volto a prestar atenção em você, e só então vejo que você está me olhando, talvez, tentando adivinhar no que estou pensando. Sorrio e com doçura, te beijo a face, depois os lábios. Nunca acreditei muito nessa coisa de encontrar a pessoa certa e de como ela faz você se sentir diferente e completo. Você mudou isso, não que eu me sentia incompleta sem você, mas é bom sentir essa estranha completude que sinto agora. Depois de algumas taças de vinho é hora de ir pra casa, o tempo esfriou um pouco. Tomamos um táxi e observo a noite no caminho até em casa, sou eu ou a noite hoje está estupidamente linda? Acho que sou eu, o vinho e sua presença. Tudo isso parece ter inflado meu coração. Ao me aconchegar em seus braços me sinto realmente em casa, protegida, aquecida, desejada e amada. O que mais posso dizer? Estou realmente apaixonada por você.


Deixe um comentário